segunda-feira, 14 de março de 2011

QUINHO É O MAIS NOVO CAMPEÃO DA LIGA

No último domingo (13) foi disputada na cidade de Socorro a primeira etapa do Campeonato Individual da Liga do Interior de Futebol de Mesa. A competição contou com a participação de 28 atletas da região e o clube anfitrião (XV de Agosto) conseguiu colocar três jogadores entre os quatro finalistas.

Na semifinal Quinho e Lei, jogadores do XV de Agosto, fizeram um jogo emocionante, a partida terminou empatada em 6 tentos, Quinho jogou com a vantagem do empate e garantiu uma das vagas para a final. A outra partida semifinal foi disputada entre Bambu (XV) e Tchaka, atleta do Bloco do ‘R’ da cidade de Itu, Tchaka garantiu a outra vaga para a grande final vencendo seu adversário por (5x3).



Bambu e Lei do XV de Agosto disputaram o 3º lugar, Bambu venceu seu parceiro de clube por (4X3) garantindo a 3ª colocação. A grande final entre Quinho, estreante na Liga, e Tchaka que já havia vencido duas vezes essa competição, terminou em festa para a equipe anfitriã de Socorro, pelo placar de (8x6) Quinho sagrou-se campeão da Liga do Interior, entrando para o seleto grupo de vencedores da Liga. Quinho foi o melhor ataque da competição e o único invicto com apenas 4 pontos perdidos.



A próxima etapa da Liga será realizada na cidade de Americana no feriado de 1º de maio, no dia 17 de julho teremos a etapa de Itu, e a última etapa será realizada no dia 23 de outubro na cidade de Campinas, e no dia 11 de dezembro teremos a disputa das taças OURO E PRATA.


Nardy/Quinho


Beto, Tchaka e Serginho receberam a premiação da temporada passada. Tchaka foi o grande campeão de 2010, Serginho ficou em 2º e Beto com a 3ª colocação.

Mais uma vez os anfitriões deram um show de receptividade e organização, sem contar a desportividade praticada entre todos os participantes. A Liga do Interior agradece aos representantes dos clubes e seus jogadores pelo incentivo e apoio ao esporte na região.





sexta-feira, 11 de março de 2011

LISTA DOS INSCRITOS PARA A COPA SOCORRO


  1. LEI – XV
  2. ADEMAR – XV
  3. CARLOS – XV
  4. RODOLFO – XV
  5. BAMBU – XV
  6. QUINHO – XV
  7. ADLER – XV
  8. AMAURI – XV
  9. JOÃO FRED – XV
  10. ZÉ GUSTAVO – XV
  11. JOÃO PEDRO – BLR
  12. FÁBIO JANUÁRIO – BLR
  13. TCHAKA – BLR
  14. ZÉ MÁRIO – BLR
  15. ROBSON MOTA – BLR
  16. GERSON GESINI – ATL
  17. GIULIANO GESINI – ATL
  18. NARDY – CDB
  19. MÁRCIO COSTA – CDB
  20. CHELIO – CDB
  21. REBECCA – CDB
  22. BENEVIDES - CDB
  23. CELSO DE ASSIS - CDB
  24. ZÉ HENHIQUE – CDB
  25. SÉRGIO FILHO – AME
  26. CRISTIANO – AME
  27. BETO – AME
  28. LUIZ HENRIQUE – AME

LISTA DE ESPERA

  1. JOÃO FELIPE - AME

Amanhã (sábado) será realizado o sorteio dos grupos, no final da tarde divulgaremos aqui no site.

sábado, 5 de março de 2011

ETAPA DA LIGA NA CIDADE DE SOCORRO

No próximo domingo (13) o clube XV de Agosto da cidade de Socorro receberá os botonistas da região para a disputa da primeira etapa da temporada do Campeonato Individual da Liga do Interior de Futebol de Mesa. A competição terá início às 9h00 e serão premiados com troféus os oito melhores colocados. Ao todo serão quatro etapas em 2011. Após a etapa de Socorro, Americana será anfitriã no 1º de maio, no dia 17 de julho teremos a etapa de Itu, e a última etapa será realizada no dia 23 de outubro na cidade de Campinas. Em 2010 cinquenta botonistas participaram do campeonato, Tchaka do Bloco do "R" da cidade de Itu sagrou-se campeão.

No dia 11 de dezembro teremos a disputa das taças OURO E PRATA, as séries serão formadas com oito jogadores cada mediante classificação no ranking. Paralelamente ao Campeonato Individual será realizado o Campeonato de Equipes, os oito melhores colocados de cada etapa somarão pontos para as suas equipes, no final da temporada a melhor equipe também será premiada.
Nas duas primeiras etapas participarão no máximo 28 jogadores, a distribuição das vagas será a seguinte:
Bloco do R, Clube do Botão, Flamengo e XV de Agosto: 6 vagas cada; América e Atlético (Atibaia): 2 vagas cada. Nas duas etapas finais, onde o número de participantes será de 24, as vagas serão definidas pela classificação atual do campeonato.

Devido ao feriado de carnaval, a Liga estará recebendo a relação dos participantes pelos representantes dos clubes até a próxima quinta-feira dia 10, prazo em que os clubes terão direito ao número de vagas citado. Reforçando o que já consta no regulamento, essa relação deve informar quais são os jogadores que ocuparão as vagas disponíveis e quem fará parte da lista de espera. O sorteio dos grupos acontecerá no sábado (12) pela manhã e a tabela estará disponível no site da Liga www.ligadointerior.com na parte da tarde. A relação dos inscritos deverá ser enviada para: ricardo.nardy@clubedobotao.com

HALL DA FAMA
Desde sua criação, em abril de 2008, foram realizados 11 Torneios Individuais, Sérgio Filho possui três títulos, João Pedro e Tchaka possuem dois cada, Ivan Valini, Rafael Mello, Carlos e Hackmann possuem um título.

Ricardo Nardy/Márcio Costa